Cerca de 2 anos e 6 meses após o processo eleitoral que se encerrou com a vitória do atual governador do Maranhão, uma das regiões mais importantes do estado segue órfã de Flávio Dino de Castro e Costa ou como é popularmente chamado, Flávio Dino (49 anos).
A insatisfação com o governador tem ultrapassado os limites do tolerável numa região onde o mesmo recebeu votação expressiva.
Cometendo erros tidos como amadores, Flávio Dino praticamente esqueceu-se que foi no interior do estado que seu nome passou a ganhar força política.


A prova da desassistência se ressalta na quantidade de vezes que o mesmo se fez presente na região Alto Turi para inaugurar uma misera obra, algo que foge a lembrança dos próprios eleitores do chefe do executivo estadual. Infelizmente aquele que era tido como ESPERANÇA para o povo em meio a frustação do governo Roseana, hoje, dois anos e 6 meses depois, é tratado no meio político maranhense como a grande DECEPÇÃO, tendo em vista a inoperância e a falta de sensatez política para não perseguir prefeitos que não o apoiaram nas eleições 2014.
Informações cidade de verdade