O Deputado Estadual Hemetério Weba (PV) vem se destacando na Assembleia Legislativa como o deputado mais atuante no interior do estado e nas regiões que mais precisam. Um dos exemplos mais fiéis das grandes ações do deputado é o município de Junco do Maranhão, na região do Alto Turi. Na manhã desta terça-feira (09) o parlamentar recebeu em seu gabinete o prefeito do município, Antonio Filho (PCdoB), onde entregou nas mãos do gestor a emenda parlamentar que destina a cidade uma Patrulha mecanizada completa, com  objetivo de atender as necessidades da população de Junco do Maranhão.
Para o Prefeito, Antonio Filho, o Deputado Hemetério Weba está ajudando o cidadão de Junco do Maranhão a construir uma nova história. “O Deputado Hemetério Weba, tem contribuído muito com o povo de nosso município, ele sem dúvidas tem dado ao povo de Junco do Maranhão motivos pra sorrir. Como prefeito municipal tenho recebido o apoio desse grande parlamentar que tem contribuído muito para o crescimento de nossa terra”, ressaltou o gestor.
O Deputado Hemetério Weba, reafirmou o que já vem fazendo pelo povo Maranhense. “Como Deputado estou procurando atuar fortemente para levar até os municípios maranhenses mais desenvolvimento, ao lado dos gestores municipais, das associações e classes representativas já beneficiamos diversos municípios com emendas nossas, que estão garantindo aos pequenos municípios condições de crescimento”, ressaltou o Deputado.


O parlamentar segue cumprindo agenda, visitando os municípios maranhenses, afim de conhecer cada vez mais de perto os anseios do povo, mostrando que política se faz com responsabilidade social e participação popular.
Cidade de verdade