Francisco Guilherme Rodrigues Cruz,
conhecido no mundo do tênis de mesa como “Francisco Cruz”, entra para a história do Tênis de Mesa na região nordeste. Conhecido como “O monstro”, o jovem Nova Olindense tem se destacado cada vez mais no cenário nacional do esporte.
Atual campeão Maranhense em sua categoria, Guilherme conquistou neste final de mês em Teresina três medalhas, sendo duas de pratas e uma de bronze no Open de Tênis de Mesa do Piauí.
O jovem agora vai em busca de outras conquistas, agora em São Luis e Recife. Como jornalista, ao lado da nossa equipe da  RECORD TV,  Gustawo Rodrigues  iremos apostar nesse grande campeão, que teve sua vida mudada pelo esporte.
Apostar no esporte e na educação, é acreditar em um futuro melhor para todos! A história de luta e superação do jovem Guilherme será contada na tela da RECORD TV em breve no Balanço Geral NOMA.
A nossa jovem promessa olímpica para 2020 conta com a ajuda de amigos e parceiros que estão ajudando a financiar as viagens para as competições.
Parabéns a todos os amigos e parceiros que estão ajudando o jovem Guilherme a trilhar o seu sonho, sonho que está tornando-se realidade. Aos amigos,  Marcelo Oliveira Oliveira e a todos que me ajudaram pra eu ter participado do lindo evento que ocorreu em três dias. e também ao Presidente da Federação do Piauí Jadelson Ribeiro por ter realizado um excelente evento. Obrigado aos Patrocinadores e amigos: Ver. Jonatan Menezes; Ver. Sharly Baldez Baldez; Ver. Belimario Cabral; Ary Menezes; Iranildo-contador; Janiel Kempers; Vice Zé Alberto; Mercadinho Chaves, Ruan Oliveira empreendimentos, Deputado Hemetério Weba e Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão.

#PromessaOlimpica
#NovaOlindadoMA