Na última sexta feira estive acompanhado do Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão e do prefeito de Pedro do Rosário Raimundo Antônio, visitando a escola estadual Teresinha de Jesus Silva Borges, que se encontra abandonada, causando transtornos para o município. Na ocasião foi realizada uma reunião com pais de alunos e professores para buscar soluções para que a escola volte a funcionar e atender a classe estudantil.

Quero aqui parabenizar o secretário Felipe Camarão que tem se esforçado muito para garantir uma educação de qualidade para os maranhenses, sabemos que a educação é o melhor caminho para a transformação de uma sociedade, eu como deputado estadual tenho me empenhado ao máximo para ajudar nesse processo.”

Ainda em Pedro do Rosário visitamos a escola municipal Pedro Cunha Mendes onde aconteceu a Jornada Pedagógica, conversei com os professores que pediram apoio para que as escolas de Pedro do Rosário tenham o mesmo padrão das de Zé Doca, onde um grande trabalho de ampliação e reformas está acontecendo.

O prefeito Raimundo Antônio é um grande parceiro, sabemos que ele tem lutado muito para melhorar a cidade de Pedro do Rosário e o nosso papel é ajudar nesse processo onde quem ganha é o povo e irei disponibilizar 1,5 milhões de reais em emendas para o município que serão investidos na reforma do hospital e na iluminação da avenida principal da cidade. palavras do deputado Josimar