Bomba,Bomba e Bomba! Ex Prefeito Delmar Sobrinho Deu calote em Servidores Municipais.

O Ex prefeito de Nova Olinda MA, Delmar Sobrinho e sua  “equipe”, tramaram contra a classe do funcionalismo publico do município. Entenda o caso.
 No banco de dados da antiga gestão constava que todo o funcionalismo publico municipal receberam os salários , e os seus respectivos proventos oriundos do decimo terceiro, mais com as inúmeras denuncias feita pelos servidores a este blog foi constado que os funcionários foram duramente golpeados, pois o ex prefeito não repassava os salários aos servidores e muito menos o decimo, mais para a justiça não tomar cunho ele repassava os dados como se tivesse arcado com suas responsabilidades de pagar o que era de direito do povo, e na verdade não passava de uma grande fachada, e agora os funcionários sofrem com a cobrança do imposto de renda se o que incomoda é  como vão pagar impostos de renda se os mesmos eram tidos como uma especie de ” laranja” pela antiga administração, só servia os nomes dos servidores na folha de pagamento do município pois os proventos eram sacados pelo prefeito, prova disso que após o grupo politico que ele apoiava perder as eleições de 2016 o ex prefeito cometeu crime Federal, pois transferiu recursos da FOPAG (FOLHA DE PAGAMENTO) para sua conta pessoal.
 Muitos funcionários, e ex funcionários inclusive aqueles que o apoiaram do município estão sem saber o que fazer pois apesar de não terem recebido o que lhes eram de direito estão sendo cobrados os impostos de renda de forma absurda. 
 Cabe agora a justiça achar os culpados pois a classe trabalhadora daquele município não pode pagar uma conta que não fizeram.
blog do werbeth Saraiva.

Deixe uma resposta