A indignação da população de Turilandia MA, com a péssima gestão do prefeito AlBerto Magno é perceptível já que o prefeito para se eleger utilizou de vasto poder aquisitivo em um município com um dos maiores índices de pobreza do estado do Maranhão, alguns moradores resolveram expor os descontentamentos de uma forma um pouco brusca nas redes sóciais, o blog vai reproduzir a baixo um texto feito PR moradores falando sobre a insatisfação com a gestão abaixo:
texto de moradores :
“Incrível como um sujeito que se diz prefeito pode deixar que isso aconteça, uma rua que liga a uma das principais avenidas de Bacabeira estar em situações de plena calamidade. Buracos, mato e muita mais muita lama, estar intrafegável, além de um mal cheiro insuportável. Esses problemas impedi o acesso a essa rua e podem ocasionar doenças, principalmente nesse período chuvoso e com um enorme surto de febre amarela no nosso Brasil. Alô prefeito vamos ver hein, Bacabeira é o município  de Turilândia com o maior número de crianças e elas precisam de um bom ambiente pra crescer bem e com saúde”.
O blog vem recebendo várias denúncias do abandono por parte da gestão ao município de Turilândia  nos próximos dias estaremos publicando aqui mais denúncias relacionadas ao descaso No qual se encontra esse pequeno município do interior do estado.