A Prefeitura de Governador Nunes Freire, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta terça-feira (22) a entrega dos peixes a população para o período da Semana Santa. Mais de duas mil toneladas de peixes foram distribuídas de forma prática e eficiente às famílias carentes do município.
27fee06d-d0bf-42cf-9a48-bd08b7a001d9

O prefeito Marcel Curió acompanhou toda a distribuição
A distribuição do peixe em razão da Semana Santa se consolidou uma tradição para as famílias em Nunes Freire, já que, desde o primeiro ano da administração do prefeito Marcel Curió esta ação é praticada, propiciando uma Semana Santa mais digna e feliz aos moradores.
Para o prefeito Marcel Curió que acompanhou a distribuição, é uma forma de colaborar com as famílias para que possa usufruir de uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável neste feriado santo, período de reflexão e união familiar, disse o gestor.
Já para a secretária de Assistência Social, Daniele Rocha, que coordenou a entrega agradeceu a contribuição de todos que ajudaram para melhor servir a população e disse que nessa é época a distribuição de peixes é fundamental para fortalecer as tradições.
 “Além de gerar benefícios às pessoas carentes, a distribuição do peixe fortalece e cumpre a tradição da Semana Santa, vivenciando, desta forma, a solidariedade às famílias carentes do município”.