12243844_1932570090300943_890908831_nNo ultimo domingo, dia 08 o município de Junco do Maranhão comemorou 21 anos de emancipação politica. A prefeitura municipal realizou uma vasta programação para celebrar a data, que teve a final do campeonato municipal com direito a troféus, medalhas e premiações em dinheiro, a inauguração da Unidade Básica de Saúde da Família no povoado Vilela e um mega show musical.
Parcerias
O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) que é irmão do gestor municipal Aldir Cunha chegou acompanhado da sua esposa e prefeita de Centro do Guilherme Detinha Cunha. O parlamentar elogiou o trabalho desenvolvido no município de Junco do Maranhão e se comprometeu mais uma vez em firmar parcerias para o fortalecimento da cidade. “Aqui em Junco do Maranhão eu tenho um carinho especial e uma responsabilidade ainda maior com esse povo, meu irmão é o prefeito e tenho a obrigação de ajuda-lo a fazer um grande governo, além de irmãos somos também parceiros de trabalho e de politica, estou feliz em ver essa cidade em boas mãos”, disse o parlamentar.  Ainda como parte da programação a prefeitura entregou a Unidade Básica de Saúde do povoado Vilela. A unidade conta com consultórios médicos, odontológicos, sala para aferição de pressão arterial, farmácia básica entre outros serviços.
Em praça pública, um mega show musical agitou a cidade de Junco do Maranhão e adjacências.  Na oportunidade o deputado parabenizou o município pelos 21 anos de fundação e á todos os moradores pelo progresso e desenvolvimento que a cidade atravessa.
LUIS CARDOSO